Zé Mário representa Gravatá e defende os Trabalhadores Rurais em evento da FETAPE

No segundo dia de reunião do 3º Conselho Deliberativo da FETAPE no ano 2017, o presidente do Sindicato Rural de Gravatá assume o discurso e faz defesa dos agricultores contra a reforma da previdência.

Ainda com a palavra, Zé Mário falou contra os retrocessos e a retirada de direitos que o atual governo tem tentado impor. Porém a força sindical rural, com todos os seus aliados, juntamente com o Sindicato Rural de Gravatá, na pessoa de Zé Mário, têm se unido e se posicionado contra esses desmandos.

É o município de Gravatá bem representado, na categoria dos Trabalhadores Rurais, em busca de seus benefícios e direitos garantidos por lei.