Zé Mário reencontra seu companheiro de luta, Senador Humberto Costa em Conselho da FETAPE

Durante o 3º Conselho Deliberativo da FETAPE em 2017, o presidente do Sindicato Rural de Gravatá, popularmente conhecido como Zé Mário, pôde reencontrar vários amigos e companheiros de ideais.

Na ocasião Zé Mário teve a oportunidade de reencontrar seu companheiro de luta, hoje Senador Humberto Costa. Juntos puderam relembrar momentos marcantes em suas jornadas, como elas se cruzaram e as conquistas que obtiveram em prol de seus representados.

“Cada amizade que fazemos nos caminhos percorridos nesta vida, é valiosa. Cada luta produz amigos mais chegados que irmãos.” Falou o presidente do STR à redação.