Zé Mário, Presidente do STR Gravatá, participa do 3º Conselho Deliberativo da FETAPE em 2017

O presidente do Sindicato Rural de Gravatá continua com agenda cheia neste fim de ano. Nos últimos dias, Zé Mário participou do 3º Conselho Deliberativo da FETAPE, do ano de 2017.

Na ocasião esteve presente o senador Humberto Costa, Aristide, representando a CONTAG, além de outras autoridades  e mais de 150 sindicatos. A união da força sindical sempre se fortalecendo em prol dos benefícios do homem e da mulher do campo.

Zé Mário está sempre ativo, com parcerias e encontros planejados para beneficiar os associados ao STR Gravatá.