Zé Mário encontra Marília Arraes, pré-candidata ao Governo do Estado em 2018, com “benção” de Lula!

Ainda no Conselho da FETAPE, o presidente Zé Mário encontrou com uma figura icônica e de grande importância para o movimento sindical rural. Neta do ex-governador Miguel Arraes, advogada e ativista sindical, Marília Arraes, que recebeu de Lula, nos últimos dias, a “benção”, autorizando a pré-candidatura ao governo do Estado de Pernambuco em 2018.

Marília Arraes se fez presente no 3º Conselho Deliberativo da FETAPE, asseverando seu compromisso com a classe dos trabalhadores rurais no estado de Pernambuco, agregando força ao movimento sindical com o sobrenome da família Arraes à esta luta diária que o STR Gravatá empenha pelos seus associados, na pessoa do Presidente Zé Mário.

Zé Mário fez um breve comentário para esta ocasião: “Essa junção de valores e de pessoas empenhadas pela causa rural, pelo movimento sindical, faz ferver em cada filiado o desejo de levar pessoas assim, comprometidas com a causa, pessoas simples, ao poder. Pois são essas pessoas que continuarão lutando a nosso favor!”