Zé Mário e funcionários do STR Gravatá participam de reunião em Caruaru, sobre o INSS Digital – STR

Na manhã desta quinta-feira, 7, o presidente do sindicato e os funcionários estiveram participando de uma reunião na gerência Caruaru, para avaliar a implantação do INSS Digital.

Nesta reunião foram discutidos pontos estratégicos para o pleno funcionamento do serviço, e foram pautadas as dificuldades e desafios a serem superados.

Essa nova etapa de crescimento donas funções que o sindicato desempenha, é o resultado de muito esforço e trabalho colocados à disposição do trabalhador e da trabalhadora rural. A presidência vem mantendo o foco nos objetivos comuns à classe rural e produzindo os benefícios necessários para garantir o direito do trabalhador do campo.