Zé Mário do Sindicato, lança Campanha de Arrecadação para o Lar de Amparo ao Idoso, pelo STR

Neste mês de Novembro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, popularmente conhecido como Zé Mário, lançou uma campanha de causa nobre em favor do Lar de Amparo ao Idoso, localizado no Distrito de Mandacarú,em Gravatá-PE.

A campanha visa arrecadar o maior número possível de fraldas geriátricas e leite para contribuir com os mantimentos dessas pessoas da terceira idade, que hoje necessitam de ajuda para prosseguir na sua jornada. As pessoas que se solidarizam e querem fazer um gesto de amor ao próximo, podem entregar suas doações na sede do Sindicato, na Rua Vereador Elias Torres, 107, Centro de Gravatá.

A arrecadação dos donativos vai até o dia 25 de Novembro.

Vamos manter essa corrente de solidariedade, respeito e amor aos nossos idosos. Faça parte, contribua!