Zé Mario apresenta chapa vencedora das eleições 2018, durante Assembleia Geral do Sindicato

Nesta quarta-feira, 5, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá realizou a Assembleia Geral Ordinária, que superlotou o novo auditório, ainda em construção, com mais 400 pessoas.

Na oportunidade o presidente Zé Mário do Sindicato, apresentou aos sócios a chapa que apoia para as eleições de 2018. Pessoas comprometidas com o movimento sindical, que têm trabalho prestado nas comunidades rurais em parceria com o STR.

Para presidente do Brasil, Zé Mário vota em Lula, seguindo as apresentações, os Senadores serão Humberto Costa e Silvio Costa, que trabalharão em prol do homem e da mulher do campo, junto com o Deputado Federal Davi Muniz e o Deputado Estadual Waldemar Borges. E para que os trabalhos continuem fluindo, vamos reeleger o Governador Paulo Câmara, que bem substituiu o memorável Eduardo Campos.

Os sócios aplaudiram em concordância pela escolha dos nomes que representam os trabalhadores rurais na política brasileira e pernambucana.

Rumo à vitória com Lula!