STR Gravatá trava mais uma batalha pelos Agricultores Familiares

STR Gravatá trava mais uma batalha pelos Agricultores Familiares

Nesta segunda-feira, 20, Zé Mário, presidente do STR Gravatá se manifestou duramente em seus perfis nas redes sociais contra Medidas provisórias lançadas pelo governo Temer para cortar direitos dos Agricultores e Agricultoras Familiares.

A exemplo disso, a MP 842 que corta o acesso ao crédito para financiamento das atividades produtivas, impede a renegociação de dívidas rurais no âmbito de crédito do Pronaf, entre outros desmandos.

O Governo inverteu os papéis e tentou agir como legislador, mas não vivemos numa ditadura. Nossos direitos adquiridos devem ser mantidos. Já houveram cortes demais e os Agricultores não merecem sofrer pela falta de capacidade desses políticos em governar.

“São direitos adquiridos que o Governo Temer quer destruir!

Os Senadores e Deputados Federais precisam analisar com URGÊNCIA a MP 842, pois os efeitos atingem diretamente o abastecimento do mercado interno de alimentos.

Não podemos permitir que outra crise seja gerada por esse governo.”

Foram pontuações feitas na página oficial do Presidente Zé Mário, que se prontificou para lutar pela garantia de condições de renegociação das dívidas dos agricultores e agricultoras familiares.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *