STR Gravatá promove Atividade Social com Mulheres da Terceira Idade.

Nesta quinta-feira, 23, o presidente Zé Mário e a Secretária Gilvanete, levaram cinquenta mulheres da terceira idade ao campo, para um dia de atividades recreativas.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá sempre promove eventos como esse, além de aulas de dança, artesanato e diversas outras atividades, para incetivar essas senhoras e mostrar que elas ainda têm muito o que realizar nessa fase da vida.

Zé Mário, presidente do sindicato, recebeu o grupo de mulheres em sua residência, no sítio Telha Branca, onde elas tiveram um delicioso café da manhã e diversão durante todo o dia.

É o Sindicato dos Trabalhadores Rurais promovendo saúde e lazer aos associados. Uma ação da Secretaria de Política para Mulheres do Sindicato e o presidente Zé Mário.