Sindicato Rural de Gravatá, doa alevinos a dezenas de famílias para incentivar a piscicultura!

Nesta quarta-feira, 14, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, na pessoa do Presidente Zé Mário, realizou a distribuição de alevinos, em parceria com o deputado Waldemar Borges, à dezenas de famílias que se dedicam à piscicultura, no município de Gravatá.

O Brasil está entre os países que mais consomem peixe no mundo, o que se deve ao seu extenso território litorâneo, que são as regiões que mais produzem peixes e frutos do mar, esta característica se torna favorável para o desenvolvimento da piscicultura, ou seja, criação de peixe para comércio, uma atividade muito promissora economicamente e em expansão.

Gravatá possui piscicultores experientes que precisam de incentivo para expandir a produção e a cultura no município. Com a ação do Sindicato Rural de Gravatá, juntamente com o deputado Waldemar, Gravatá pode sentir o diferencial deste incentivo.

“A prioridade para o STR é crescimento dos produtores. O sindicato está junto do povo na zona rural.” Disse Zé Mário, presidente do Sindicato.