Sindicato em Dia com os Bombeiros

Sempre preocupado como bem-estar dos associados, Zé Mário, presidente do STR, eleito para mais um quadriênio, que se inicia em 18 de Outubro, busca realizar ações que tragam benefícios coletivos.

Desta vez a ação que está sendo realizada é a colocação de extintores de incêndio no prédio do Sindicato, mantendo-se em regularidade com os ditames dos bombeiros. Mais segurança para quem trabalha no local e para quem busca atendimento e continua desfrutando dos benefícios de ser associado ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá – STR.

Esta é mais um empreitada do presidente para dar mais segurança ao homem e à mulher do campo. Não ficar parado e produzir constantemente, é o lema da presidência e sua diretoria!