Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realiza primeira Assembleia de 2018

2018 começou com mais uma demonstração de união entre os trabalhadores rurais de Gravatá. Nesta quarta, 3, ocorreu a primeira Assembleia do ano, que contou com a presença de cerca de duzentas pessoas, pela manhã cedo.

O presidente, Zé Mário, pautou a reunião em temas de relevância para a classe, e que estarão no dia-a-dia de cada trabalhador e trabalhadora rural, como os detalhes previdenciários da reforma trabalhista. Casa homem e mulher presente na assembleia, pôde conhecer de perto as informações pertinentes aos benefícios a que têm direito, além de se manifestarem contra a prisão do companheiro e ex-presidente Lula.

A força sindical se mostra cada vez mais organizada e unida em prol de seus objetivos e do bem comum de todos, através da pessoa de Zé Mário, que preside o STR Gravatá, mais uma vez.