SANIDADE ANIMAL: Palestra com Dr. Sílvio Miranda na Assembleia Geral, dia 6

Como tema central da palestra, a sanidade animal deve ser observada como essencial para a produção dos rebanhos. O palestrante é o Dr. Sílvio Miranda, Acadêmico em Medicina Veterinária Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Uma percepção adequada de risco – ou seja, dar o grau correto de importância a situações potencialmente perigosas – na área da saúde animal é uma expressão da força e estabilidade do próprio sistema produtivo.

É essencial que este importante trabalho em prol da sanidade, que envolve prevenção, planejamento e cuidados, seja realizado. Porque os produtos agropecuários com sua sanidade certificada têm mercado garantido. Além disso, cuidar da saúde das plantas e dos animais significa cuidar também da saúde da população ao produzir um alimento de qualidade, com saudabilidade.

Os desafios continuam, a vigilância deve ser permanente. Mas nós temos seriedade, vontade de trabalhar e gente compromissada para vencê-los. Vamos juntos aprender e agregar valor ao nosso trabalho.  A palestra ocorrerá durante a Assembléia Geral, no próximo dia 6.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na pessoa de Zé Mário Presidente, cuidando do bem estar do homem e da mulher do campo.