Presidente Zé Mário firma parceria do STR Gravatá com IPA e entrega 50 kits Agrícolas à agricultores gravataenses

Na última terça-feira, 26, ocorreu na sede do IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco, em Recife, um evento que marcou a vida de 50 famílias que atuam na agricultura familiar.

Nesse evento, do qual participou ativamente o Presidente Zé Mário, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá(STR), foram entregues kits agrícolas com máquinas forrageiras e roçadeiras eletrônicas. Uma parceria entre o STR e o IPA, que dá continuidade ao projeto que beneficiou mais de 120 famílias com a construção de cisternas calçadão, na zona rural de Gravatá.

Expressando extrema alegria por mais essa conquista para a classe que representa, Zé Mário afirma que outras famílias recebrão masi alguns kits agrícolas nos próximos dias. Motivando e incentivando a agricultura familiar, o presidente do STR Gravatá celebra a união, determinação e o trabalho desempenhado, que está melhorarando a vida do homem e da mulher do campo.