Presidente do STR Gravatá, Zé Mário, participa de reunião da Nova Central em Brasília

Motivada pela causa nobre da população rural, e com a finalidade de traçar novos objetivos além de alinhar ações e metas a serem atingidas para 2018, a Nova Central realizou uma reunião a nível nacional, solicitando a presença do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, Zé Mário, que prontamente atendeu ao convite.

A participação de Zé Mário nesta reunião teve a importância de representar o movimento sindical em prol dos direitos dos trabalhadores do campo. Homens e mulheres que lutam por uma vida digna e por melhores condições de trabalho na atividade que desempenham e que movimenta o país.