Presidente do STR Gravatá, solicita manutenção das Cisternas na Zona Rural

Um projeto coordenado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, que implantou diversas cisternas na zona rural do município, cujos bens foram adquiridos com recursos federais e carecem de constante manutenção para preservação e continuidade de uso.

Visando o aproveitamento do projeto a longo prazo, para dezenas de famílias permaneçam sendo beneficiadas, o presidente do Sindicato de Gravatá, Zé Mario, solicita o apoio dos trabalhadores rurais, para que mantenham as cisternas em perfeito estado de conservação, pois sabe-se que o próprio tempo contribui para o desgaste.

Cuidar do patrimônio público na zona rural é simples, é necessário e benéfico para todos. Basta apenas a união e a força de vontade, que todo homem e mulher do campo, já tem de sobra.