Presidente do STR Gravatá, recepciona turma do Projeto Idade Melhor em sua casa

Na manhã desta quinta, 26, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, Zé Mário, fez questão de recepcionar em sua residência, um grupo de agricultoras que fazem parte do projeto Idade Melhor, promovido pelo STR para gerar qualidade de vida às pessoas da terceira idade.

Além do belíssimo café da manhã, altamente nutritivo, o grupo de mulheres do campo teve um momento de exercícios ao ar livre, com os professores Gil e Jorge, tomaram banho de piscina e participaram de diversas brincadeiras. Um verdadeiro dia de descontração, bem-estar e lazer.

Essa é sem dúvida a melhor idade para curtir momentos felizes com as pessoas que se ama. O projeto Idade Melhor visa cumprir o papel de união entre essas pessoas guerreiras, que dedicaram suas vidas à agricultura e vivenciaram sua lida de sol a sol para o sustento da família.

Idade Melhor é o nome mais apropriado para trazer à tona todo o vigor e juventude que existe dentro de cada ser humano. Viver bem, é viver cercado de boas pessoas, é o que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais promove dia após dia, através do presidente Zé Mário: Boa Convivência e Harmonia entre as pessoas do campo, para que todas cheguem em sua Idade Melhor, podendo aproveitar ao máximo esses anos dourados.