Presidente do STR Gravatá participa do Conselho Deliberativo da FETAPE

Nos dias 11 e 12 de Dezembro, Zé Mário, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, esteve presente no Conselhor Deliberativo da FETAPE, que ocorreu em Carpina.

O Conselho tem suma importância na discussão de estratégias para agricultura familiar. Haja vistas que o ano de 2019, será um ano de muita luta e de muitos embates. Mas como sempre estaremos preparados para toda batalha pela causa do homem e da mulher do campo.

Essa é uma maneira importante de estarmos prontos para trilhar mais esse caminho, em busca de melhorias para o setor da agricultura. Fazer parceria e lutar em união. Como exemplo dessa união, os projetos e parcerias firmados entre Zé Mário e a Secretária de Agrária da FETAPE, nossa amiga Gil, que tem colocado seus esforços em conjunto conosco para alcançarmos os objetivos da classe.