Presidente do Sindicato de Gravatá, consegue Facilitar Compra de Carro para Produtores Rurais

EM mais uma ação em prol de benefícios pelos seus associados, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais conquista uma parceria e facilita acesso dos agricultores ao Crédito para Compra de Automóveis.

Com essa facilitação, os produtores rurais ganham descontos na compra de carros para transporte da produção de suas propriedades. Agregando valores ao trabalho do homem do campo, promovendo os benefícios necessários para a produtividade do trabalho rural, o presidente Zé Mário vem buscando a realização de ações com o intuito de facilitar os processos de cada atividade, resultando no aumento de produção e do bem-estar dos produtores.

“Ver o sorriso e o brilho no olhar de cada associado beneficiado, não tem preço! Eu trabalho por amor a cada homem e mulher do campo!” Disse Zé Mário à redação.