NOVO AUDITÓRIO: Um sonho se transformando em Realidade!

Era apenas um projeto para muitos que ouviam o presidente Zé Mário falar que construiria um auditório amplo que pudesse comportar todos os associados. Esse projeto era um sonho para Zé Mário, que lutou para torná-lo realidade.
Esse sonho começou assim:

Doações e investimentos foram aplicados nessa obra, que marca o mandato desse militante pelas causas do homem e da mulher do campo. O dia-a-dia tem sido difícil, cada tijolo é tirado do suor do nosso trabalho, cada saco de cimento que é doado é o sangue do agricultor que está sendo colocado no sindicato. Funcionários e associados já participaram de duas assembléias no auditório, mesmo antes dele estar pronto e se emocionam com a grandiosidade do projeto e a coragem do presidente em realizá-lo, apesar de não ter as condições financeiras necessárias para concluir a obra e estar progredindo por meio de donativos.

O trabalho não pára, ainda precisa de muitas doações e falta bastante detalhe para ser concluído. Participe e coloque você também, um pouco do seu suor e do seu sangue nessa construção. Pelo bem da classe trabalhadora rural, para o conforto de todos os associados, um legado para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá.

Sua doação é importante demais e não pode ficar fora dessa obra.
Esse auditório é seu!