Nova Mesa Diretora do STR-Gravatá toma Posse em 18 de Outubro

A solenidade que marcará a posse da mesa diretora que conduzirá o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá (STR), pelo período dos próximos quatro anos, acontecerá no dia 18 de Outubro, as 08h da manhã, na sede do Sindicato, na Rua Vereador Elias Torres, centro, Gravatá.

A eleição sindical aconteceu no dia 20 de Agosto e o resultado garantiu a recondução de Zé Mário ao cargo de presidente. A solenidade contará com a presença de lideranças e autoridades de Gravatá e região, além de representantes da FETAPE e Governo do Estado.

A programação solene conta com a bênção apostólica do Padre João Paulo. Logo após, a animação será garantida com apresentação grupo musical regional, executando um repertório repleto do autêntico forró pé-de-serra.

Otimista, Zé Mário garante que o trabalho do STR continuará desempenhando, trará muitos benefícios e novidades para o trabalhador rural de Gravatá. Novas parcerias, projetos e resultados serão anunciados no decorrer do próximo quadriênio.