NOTA DE REPÚDIO: Teresa Cristina não tem Competência para o Ministério da Agricultura

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, apresenta seu repúdio contra a nomeação de Teresa Cristina para o Ministério da Agricultura, no novo governo que será empossado em 2019.

Como militante pela causa dos agricultores, Zé Mário se manifestou publicamente contra a nomeação, de uma pessoa claramente desqualificada para exercer tal cargo. Haja vista o rótulo recebido por Teresa Cristina, de “Musa do Veneno” pela bancada ruralista, ao presidir a comissão que discutiu o Projeto de Lei da flexibilização do uso de agrotóxicos.

Agricultura é vida, é o que move o país e não pode ser tratada com tamanho desrespeito.

Um governo que ainda não começou, agindo de forma agressiva contra um dos maiores setores da economia do país, contra o próprio povo brasileiro. Com um posicionamento firme quanto à nomeação que julga indevida, Zé Mário que representa os agricultores e agricultoras gravataenses, afirma que o compromisso com a classe deve ser demonstrado pelo novo governo, com atitudes totalmente diferentes desta.