NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Manifestação em Tacaimbó, reúne milhares de Sindicalistas de Pernambuco

Neste último dia 18, vários sindicalistas do estado de Pernambuco, se reuniram no município de Tacaimbó para a manifestação Contra a Reforma da Previdência.

Nós protestamos contra diversos pontos da proposta, como diminuição dos valores dos benefícios, aumento do tempo de contribuição e idade mínima de 65 anos para homens e 62 anos para as mulheres terem direito à aposentadoria.

Querem nos fazer trabalhar por mais de 40 anos para ter direito à 100% do benefício.
Os trabalhadores e trabalhadoras merecem respeito e dignidade!

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá reuniu uma comitiva e levou uma caravana com mais de 100 pessoas para o evento, que reuniu mais de 2 mil pessoas!

Não permitiremos que esse governo destrua o que construímos com nosso suor e nosso sangue!