Instalação do Novo Dessalinizador na Comunidade de Telha Branca

Em cooperação com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá e a Associação da Comunidade de Telha Branca tiveram uma reivindicação atendida.

Nesta sexta-feira, 1, deram início às obras de instalação do novo dessalinizador na Comunidade de Telha Branca. A associação da Comunidade esteve sempre ativa ao lado do STR para conquistar esta ação, que hoje é realizada para o benefício das pessoas que ali residem. O presidente o Sindicato, Zé Mário, esteve em contato com a Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado de Pernambuco, na intenção de viabilizar a instalação.

Desta forma a união dos trabalhadores rurais, por meio da Associação e do Sindicato, se mostra forte e com representatividade constante diante do poder público. Para que os benefícios devidos sejam efetivados e essa parceria continue crescendo para maiores conquistas.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, representando o homem e a mulher do campo, com ações constantes de seu presidente, Zé Mário.