HOJE NA RÁDIO: Zé Mário do Sindicato, fala sobre a malícia da Reforma da Previdência

Figuras atuantes no cenário rural de Pernambuco, estarão se reunindo ao meio-dia na Rádio Gravatá FM, durante o Programa Primeira Página, para tratar da MP da previdência e os males que essa medida trarão, não somente à classe rural, mas à classe trabalhadora como um todo.

Ze Mário do Sindicato, como é conhecido o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá e Adelson Freitas, Vice-Presidente da FETAPE – Federação dos Trabalhadores Rurais de Pernambuco, em ato de utilidade pública e engajamento social pelo bem dos trabalhadores, trarão fatos esclarecedores sobre a Medida que o Governo Federal quer implantar goela abaixo, sobre a classe que batalha dia após dia para manter esse país.

Um povo que luta diariamente, sob uma carga tributária exorbitante e agora querem tolher o direito desses trabalhadores de ter a dignidade da aposentadoria pela qual já pagaram pesadamente a vida inteira.

Não podemos permitir que esse desatino seja aplicado sobre a população brasileira. Acompanhe hoje ao meio-dia, no Programa  Primeira Página, Rádio Gravatá FM (92.30 MHz).