Gravatá: Floricultores e agricultores de São Severino recebem visita técnica do STR

Produtores de flores e praticantes da agricultura familiar  da comunidade rural do Clíper, em Ruinha, distrito de São Severino, receberam a visita de uma equipe do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, nesta Segunda-feira (12). Trata-se de um acompanhamento periódico com o intuito de levar orientações técnicas aos produtores rurais.

O presidente do Sindicato, Zé Mário, acompanhou toda a visita de monitoramento e destacou a importância do trabalho realizado pela ONG AMA TERRA, que vem prestando importante auxílio agrícola na localidade. Além da força na floricultura, a produção de orgânicos vem crescendo de forma significante.

Para Zé Mário, faz toda a diferença a atenção e o acompanhamento de perto. Assim, é possível manter os produtores rurais atualizados sobre técnicas que são indispensáveis para o bom desempenho na agricultura e floricultura.