Grandes parcerias organizadas pelo Presidente Zé Mário, beneficiam agricultores de Gravatá – STR

Uma parceria entre a Diocese de Caruaru, juntamente com a Secretaria de Agricultura do Estado de Pernambuco é a empresa Supranor, orquestrada pelo presidente Zé Mário do Sindicato, entregou dezenas de máquinas forrageiras e roçadeiras gratuitamente à trabalhadores rurais da agricultura familiar.

O dia foi festivo, a expectativa dos agricultores era imensa e ao chegar na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá e ver as máquinas prontas para serem entregues e levadas no ato, o incentivo foi ainda maior.

Rislaine, represente da Supranor, empresa que ganhou a licitação para fornecer as máquinas, destacou a importância do projeto, que melhora a qualidade do trabalho dos agricultores, que são tão importantes em nosso dia à dia.

Através de cadastro previamente realizado, os agricultores recebiam documentos para retirada de seus novos equipamentos e já podiam levar pra o trabalho.

Participaram da entrega, a representante da Secretaria de Agricultura do Estado, Adriana Queiroz, destacando a importância dos kits de caráter produtivo, com forrageiras e roçadeiras, dando continuidade ao Projeto Pernambuco Mais Produtivo, que iniciou com a construção das cisternas calçadão. Além do Coordenador Técnico da Diocese de Caruaru, Flávio, que destacou a forte participação do Sindicato Rural nas atividades e projetos em benefício dos agricultores de Gravatá.

“Mais uma etapa se consolida, na construção de uma vida melhor para meus amados agricultores. Continuarei lutando por mais, pois esses trabalhadores rurais são a base desse país.” Afirmou o Presidente Zé Mário do Sindicato.