Força e Trabalho! Presidente Zé Mário dedica o dia no Roçado!

Esta sexta-feira ensolarada foi dedicada pelo Presidente Zé Mário, à lida no campo, trabalho que sustenta o país e coloca alimento na mesa do brasileiro.

Com enxada na mão e terra pra arar, Zé Mário passou o dia sob o sol, com sua equipe, plantando um roçado de milho, mostrando que ainda sabe trabalhar na roça. “Nunca deixar as raízes, sempre lembrar de onde veio e quem esteve ao seu lado. Essa é a meta de vida, para quem deseja ser feliz e bem-sucedido.” Disse o presidente.

Esse esforço e dedicação nos serve de exemplo e nos mostra que ainda há esperança, que ainda temos muito o que lutar. Que independente do que somos hoje, nunca podemos desprezar o que fomos continuamos a ser. Homens e Mulheres do Campo, que levam esse Brasil nas costas, com as mãos calejadas e suor no rosto.

Somos guerreiros e guerreiras que construímos uma Nação e levaremos nossa luta até às últimas consequências pelos direitos que nos foram entregues, para que sejam cumpridos!