Diretor de Política Agrícola e Agrária participa de Treinamento sobre Garantia-Safra junto ao IPA

Sempre se atualizando e mantendo as informações em dia, sobre os mais variados assuntos para continuar beneficiando seus associados, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, tem se empenhado em trazer os programas e ações mais recentes em relação à classe, por meio de sua diretoria capacitada e disposta a trabalhar pela causa.

Recentemente o Diretor de Política Agrícola e Agrária, Orlando Barbosa da Costa, participou de um treinamento junto ao IPA e a Secretaria de Agricultura, em Riacho das Almas-PE, sobre Garantia-Safra, uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) inicialmente voltada para os agricultores familiares que vivem no Nordeste do Brasil e no Norte dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo.

É o Sindicato garantindo os direitos dos agricultores e agricultoras do nosso município. Zé Mário com sua equipe, sempre buscando cada dia mais!