Construção do novo auditório do STR segue em andamento

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá (STR) segue concretizando o antigo sonho da construção de um auditório amplo. O espaço acomodará as reuniões, assembleias e eventos comemorativos da instituição que representa a classe trabalhadora rural no município. Liderado por Zé Mário, presidente no exercício do seu terceiro mandato, o STR vem galgando importantes conquistas ao longo dos últimos anos.

“Apesar das dificuldades que o movimento enfrenta, estamos construindo nosso salão. A ajuda do agricultor tem sido fundamental na realização desse sonho; um doa um saco de cimento, outro doa tijolos e assim, estamos conseguindo manter a obra”, afirma o presidente. O STR de Gravatá vem se destacando como um dos mais atuantes do estado de Pernambuco.