Caravana do STR Gravatá, vai para caminhada de Haddad em Recife

Na manhã deste sábado, 22, o presidente Zé Mário se deslocou com vários associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, para participar da caminhada de Haddad em Recife.

Unidos e fortalecidos com as ideias defendidas pelo partido, com o apoio do presidente Lula à candidatura de Haddad, o grupo saiu em caravana, cheio de expectativas para manifestar seu apoio à pessoas que confiam para mudar a situação do país e que defendem as causas do trabalhador rural.

“Esse é o grupo que vem apoiando o homem e a mulher do campo, que nos ajuda a lutar com vigor, pelos direitos de cada cidadão que luta de sol a sol, com enxada na mão, nos seus plantios, povo que antes desses homens e mulheres estarem no poder, eram gente esquecida; gente essa que move o país, que coloca o alimento na mesa de milhões de brasileiros. Vamos sim defender #LulaLivre e #HaddadéLula” Enfatizou é Mário do Sindicato!