Caminhada Haddad Presidente é sucesso em Gravatá

A caminhada Haddad Presidente, realizada em Gravatá, na noite desta quarta-feira, 24, contou com a presença de figuras como Marília Arraes, Humberto Costa, Zé Mário do Sindicato, Waldemar Borges entre outras pessoas que representam o movimento que quer ver o Brasil melhor.

Por um país com vigor, cuidado por pessoas que amam seu povo e pensam nos menos favorecidos, que lutam pelos ideais das minorias e não toleram opressão.

A caminhada foi realizada pela equipe que apoia essa campanha vitoriosa de Haddad 13.
Teve a presença de centenas de gravataenses comprometidos com o futuro do país e que multiplicam esse ideal dia apos dia.

Os integrantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá marcaram presença, representados pelo presidente Zé Mário e sua comitiva, rumo à uma campanha vitoriosa neste dia 28.