AGRICULTURA FAMILIAR: Zé Mário recebe universitários da UFPE para estudos em projeto do Sindicato

Nos dias 17 e 18, o presidente Zé Mário recebeu estudantes da UFPE, de diversas áreas como Geografia e Biologia.

Os estudantes tiveram a rica oportunidade de acompanhar o sistema de Agricultura Familiar, de cerca de 32 famílias que cultivam orgânicos em São Severino, Distrito de Gravatá, junto com a AMA TERRA.

Ao lado do presidente Zé Mário, os universitários estudaram essa cultura agrícola e vivenciaram a agroecologia de perto.

É mais uma ação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá contribuindo para o desenvolvimento do nosso município.