Ações voltadas para o público feminino marcam o Dia da Mulher no STR de Gravatá

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá (STR), celebrou o Dia Internacional da Mulher em grande estilo. Em uma assembleia geral composta por mais de 200 agricultores, realizada na sede do sindicato, na última Quarta-feira (07), diversos assuntos de interesse da categoria foram abordados. As eleições vindouras também foram tema de destaque, tanto na esfera estadual quanto nacional.

Diversos serviços de beleza voltados para o público feminino foram disponibilizados pelo STR. O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB) e o vereador Bolo da Areia (PSDB) representaram os poderes Executivo e Legislativo. A FETAPE também teve representação na assembleia. Em seu discurso, o presidente do STR, Zé Mário, ressaltou a importância da união da categoria e afirmou que o momento é de pensar mais na mulher, fazendo alusão a pré-candidatura de Marília Arraes ao cargo de Governadora de Pernambuco.