A cultura nordestina incentivada pelo STR Gravatá, na pessoa do presidente Zé Mário

Presidente do sindicato valoriza a cultura nordestina, da embolada ao repente. Através do Sindicato, o presidente Zé Mário proporciona aos trabalhadores rurais um conhecimento mais profundo da cultura nordestina, fazendo com que o trabalhadores rurais possam vivenciar essa cultura na prática.

Preservar cada detalhe da nossa história e representatividade do nosso povo, é manter viva a tradição de um povo que luta de sol a sol para manter seu sustento e fazer o país progredir, mesmo em meio às crises políticas e financeiras. Um povo forte que leva esse Brasil nos ombros.

Além de reviver a cultura nordestina, essa é uma homenagem ao homem e à mulher do campo.